terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pérolas Reais: Deus me escolheu para cuidar e auxiliar o seu ungido.

Olá Princesas, 
hoje no Pérolas Reais nós temos o testemunho da D. Patrícia Almeida, eu particularmente gostei bastante de seu testemunho e vou levar a experiência dela pra minha vida e espero que vocês também gostem.





     Olá meu nome é Patricia  sou casada com o Pastor Jardênio Francisco, atualmente estamos fazendo a obra de Deus em Bom Conselho PE.
Quando eu estava de obreira minha vida era uma correria; família, escola, trabalho e obra não parava, estava sempre ativa. Pra mim era uma honra Deus sempre contava comigo. Quando casei, eu e meus esposo fomos para um interior que a igreja era em outra cidade longe de onde morávamos. Com isso eu ia poucas vezes a igreja quarta e domingo. Enfim, não me sentia usada por Deus porque antes estava sempre fazendo algo pra Deus todos os dia tinha algo pra fazer. E na minha cabeça achava  não faço mais nada. Deus não estar contando comigo. Porque cuidar de uma casa qualquer mulher pode, lavar, passar, cozinhar é normal. Eu queria era estar na igreja com meu marido evangelizando, trabalhando nas reuniões, ativa e bem mais do que antes porque até então não teria eu que me dividir em escola,trabalho, familiares que não entendiam minha Fé.

 Mais o que eu não compreendia é que; não era qualquer casa, era a casa onde habitava o homem que Deus me deu pra cuidar, o homem que Deus usava pra libertar o povo. O meu dever não era apenas com a casa em si. Mas fazer dessa casa um lar de amor e paz onde meu esposo pudesse chegar e se sentir bem , tranquilo. E em uma reunião de pastor e esposa foi que Deus me mostrou o quanto eu estava errada. E que agora é que Ele contava muito mais comigo e meu papel não era mais o de obreira e minhas tarefas com sua obra não eram mas as mesmas, e sim muito maiores. Foi difícil, me sentia fraca achando que Deus não contava mais comigo, quando na verdade naquele momento é que ele me usava muito mais. Sendo que de outra maneira.Para que o pastor esteja bem para fazer a obra de Deus sua esposa precisa ser realmente nascida de Deus. Porque um mau casamento pode sim atrapalhar o pastor no altar. O ministério do homem de Deus estar boa parte nas mãos de sua esposa, ela tem o poder de influência tanto para o bem como para o mau. E hoje graças a Deus cada dia Deus me usa de maneira deferente. ( além de cuidar do povo, evangelizar, posso cuidar do ungido do Senhor. Olha que privilégio). Deus me escolheu para cuidar e auxiliar o seu ungido. Para leva as pessoas a salvação.
Sempre na fé, Patricia Almeida.



Por: Sthefanny Pianco.

3 comentários:

  1. Verdade Brenda, o testemunho da Dona Patrícia é muito legal e podemos levar pra nossa vida. Obrigada pela sua participação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, que bacana... Ela foi contra os pensamentos que diziam que ela não estava sendo usada, lutou até entender o quanto Deus estava contando com ela!! me ajudou muito esse post, pode ter certeza!!! nada melhor do que aprender com as experiencias de outras pessoas!!! Beijinhos :*

    ResponderExcluir