sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bordô! Moda que encanta: Chique, Clássica e Linda!

Olá Princesas,
Hoje vou falar com vocês sobre a importância de compor um look. Ai você se pergunta: Como assim?!
Por mais simples que esteja a sua roupa, você pode inovar e dá u upgrade nela, seja através de um acessório, salto alto, bolsa... Há muitas formas de dá uma levantada no look. Essa semana fui consultora de moda através do whatsapp, uma amiga minha que curte meus look's ia sair e ficou me pedindo ajuda. Com apenas um cinto, uma ajeitada na blusa, o look dela ficou lindo.  Daí me veio a ideia de falar sobre como compor um look. É simples, use sua criatividade e invista em acessórios. Ah.. vejo que a preocupação de muitas meninas é combinar, gente não existe mais isso.  A moda é misturar, é destacar, é inovar. Mas, com cautela para não exagerar ok?!

Vejam abaixo o look que compus, simples porém bonito. Confesso que quando escolhi essa blusa pra usar eu não fazia ideia do que poderia acompanhá-la. Pensei em calça rosa, calça preta, estampada.. mais quando vi a calça branca imaginei que seria ideal, já que a camisa bordô já era um cor forte, resolvi usar essa calça branca para dar mais destaque a camisa. O cinto e o salto marrom só complementaram o look.


Viram como podemos nos vestir bem até mesmo com peças simples?! 
Aproveitem e vejam looks com as cores que escolhi para usar, principalmente o bordô que tá super na moda e pra ser sincera essa cor me encanta: é chique, clássica e linda! Invista e arrase Princesa. Mas lembre-se sempre que queremos andar na moda sim, ma devemos mostrar o Senhor Jesus na nossa maneira de vestir, por isso: nada de transparência, roupa apertada demais, decote ou roupas curtas. Certo?!



Beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário