terça-feira, 7 de janeiro de 2014

P&B: Todo mundo tem, só basta aprender a usar!

Olá Princesas,
Peço mais uma vez perdão por estar ausente, estou um pouco ocupada mas sempre que tenho um tempinho estou por aqui. No post hoje vamos falar sobre a moda tendência P&B: Quem aqui pode dizer que não tem uma peça preta e branca em seu guarda-roupa? Podemos até dizer que são peças versáteis, eu sempre ouvi dizer que a cor preta e branca caí bem com tudo e na minha opinião é a mais pura realidade. Além de tudo ficamos mais elegantes ao usar essas cores juntas. Digo por experiência própria antes eu usava muito cores claras, neutras e principalmente o rosa que acabava me deixando com cara de menina. Já quando uso o famoso P&B mostro mais meu lado mulher. E nós temos que aprender a que roupa usar em cada ocasião. Hoje nós temos muitos meios de aprender a se vestir e estar na moda. . Bom.. estou numa fase eclética na minha vida, estou abusando também das cores por isso para dá uma avivada no look resolvi usar uma bolsa amarela. Separei fotos de alguns look's para vocês Princesas conferir como usar essa moda tendência. Espero que gostem.
Vejam as fotos abaixo e inspirem-se!

Você pode usar acessórios (bolsas, colares) ou mesmo sapatos coloridos para dar um destaque em seu look! Lembrando que mesmo que as suas peças P&B sejam básicas seu look pode ficar sim lindo basta ousar nos acessórios ok?!









Beijinhos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário