sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Amiga de Deus







AMIGA DE DEUS



Ter e manter uma amizade com Deus não é uma tarefa fácil, requer de nós sacrifício diário das nossas próprias vontades. A única maneira de ter amizade com Ele é sendo uma pessoa obediente.

" Vos sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando" João 15.14

Ser amiga de Deus é além de fazer Sua vontade, é ter seus pensamentos  e toda sua vida voltada para Ele. Como eu posso ser amiga de alguém que se quer falo com tal pessoa? Além disso para saber a vontade de Deus é necessário comunhão com Ele...
Sabe quando você precisa de um conselho? Geralmente as pessoas procuram conselhos em amigas, você pergunta para sua amiga o que deve fazer ou o que ela faria em seu lugar... mas já parou pra perguntar a Deus?
Ser amiga de Deus é contar com Ele em tudo, é pedir a sua direção, é confiar em seus propósitos.
Uma coisa cara amiga eu tenho certeza... a amizade do mundo ou até mesmo de pessoas que são de Deus podem te decepcionar, Deus não. Ele é o nosso amigo fiel, o único que é digno de toda nossa confiança.

Pense nisso!!!
Beijinhos 💕💐😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário