sábado, 31 de janeiro de 2015

JEJUM DE DANIEL - EXPERIÊNCIA


Ontem falando sobre o Jejum de Daniel na EBI para as crianças eu perguntei se elas queriam o Espírito Santo na vida delas e uma criança me respondeu de pronto: eu quero tia, por que meu pai e minha mãe só vivem brigando. Isso me chamou atenção, aquela criança entende que só Deus pode trazer a paz que ele precisa, e na mesma hora refleti o quanto as pessoas precisam de Deus e não reconhecem, não são como essa criança que falou alto para todos que estavam naquela sala, ao contrário de muitos ele não teve vergonha de falar que queria Deus e o problema que estava passando. Todos precisamos muito de Deus, até mesmo as crianças tem essa necessidade, mais infelizmente nem todos estão dispostos a largar o seu eu, as suas vontades para fazer a vontade de Deus, para ter essa paz imensa que somente o Deus pode nos dar. Quando somos nascidos Deus é assim, podemos estar no meio de uma guerra mais temos paz dentro de nós, a confiança que aquilo vai mudar. Deus nos dar força pra lutar, pra perseverar, para passar pelos desertos, problemas e logo após glorificá-Lo. O Espírito Santo está para todo que reconhece que precisa dEle e O busca de todo seu coração e sua força, e o Jejum de Daniel é uma oportunidade grandiosa para aqueles que desejam essa paz, para sermos renovadas e cheias de Sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário