segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jejum de Daniel - 5° Dia


Conhecer a Deus constitui a glória do homem

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; por que destas coisas me agrado, diz o Senhor.
Jeremias 9.23-24


Conhecer a Deus deve ser o nosso único motivo de glória, nem título, dinheiro, posição social, de nada disso devemos nos orgulhar ou achar que somos alguma coisa. Devemos ficar felizes e exultar por termos um Deus tão bom e misericordioso e que acima de tudo e todos é justo e faz justiça. Quando falamos em se gloriar logo ligamos a palavra orgulho, soberba..  Deus não se agrada de tais coisas, Deus se agrada de pessoas humildes e sinceras, que tenham um coração de servo. Eu tenho pedido a Deus em minhas orações que me dê esse coração de serva, sempre disposta a agradá-Lo e a servi-Lo, se você amiga leitora reconhece que precisa desse coração ore a Deus e mude suas atitudes, lembre-se que é necessário orar mas também agir. O orgulho não nos leva a lugar algum, tome atitudes contrária ao seu eu e verá que conseguirá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário